Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James e Zach Randolph são os jogadores da semana na NBA

Astro do Heat anotou 44 pontos em um único jogo e fez mais de 25 nos outros três. Randolph anotou três "double-doubles" seguidos

iG São Paulo |

LeBron James, do Miami Heat, e Zach Randolph, do Memphis Grizzlies, foram escolhidos os jogadores da semana da NBA. O período avaliado é entre três e nove de janeiro.

James dominou a liga em pontos com média de 33,3 por jogo, além de 9,5 rebotes e 6,3 assistências. Ele fez ao menos 25 pontos em todos os quatro jogos, incluindo os 44 pontos e 13 rebotes na partida de domingo contra o Portland Trail Blazers. Além disso, ele fez seu recorde na temporada com seis roubadas dia sete de janeiro, contra o Milwaukee.

Randolph teve média de 28 pontos e 14,3 rebotes nesta semana e o Grizzlies venceu duas das suas três partidas. Zach anotou “double-doubles” em todos os jogos, incluindo 31 pontos e 16 rebotes contra o Oklahoma City Thunder.

Outros nominados para a premiação foram: Jamal Crawford e Joe Johnson (ATL), Ray Allen (BOS), Blake Griffn (LAC), Dwyane Wade (MIA), Raymond Felton (NYK), Kevin Durant (OKC), Hedo Turkoglu (ORL) e LaMarcus Aldridge (POR).
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG