Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James é indicado ao prêmio de personalidade do ano

No entanto, o astro considera que a inclusão do seu nome entre os candidatos ao prêmio da revista Time é uma loucura

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860358702&_c_=MiGComponente_C

LeBron James é um dos 25 indicados ao prêmio da revista norte-americana Time de personalidade do ano. Mas o astro do Miami Heat não considera justa a sua presença entre os candidatos na disputa.

Sou quem eu sou e acredito que esteja numa posição da minha vida em que ficarei melhor a cada dia, mas isso já é demais, disse o ala após o treino do Heat nesta segunda-feira, demonstrando certo constrangimento.

Getty Images
LeBron James não considera justa sua presença na lista da revista Time

A lista de concorrentes ao prêmio inclui ainda o presidente dos EUA, Barack Obama (vencedor no ano de 2008); o presidente do Afeganistão, Hamid Karzai; o primeiro ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan; a cantora Lady Gaga; a jornalista norte-americana Sarah Palin.

Mas se LeBron pudesse votar no vencedor, escolheria os mineiros chilenos. O MVP das duas últimas temporadas considera estar bem longe em termos de representatividade dos homens que ficaram presos em uma mina por mais de dois meses.

Isso é uma loucura, disse LeBron. O que esses caras fizeram, a coragem e o que eles representaram. Eu não deveria nem passar perto dessa lista.

Este prêmio é dado pela revista Prime desde 1927 e teve como primeiro vencedor Charles Lindbergh, autor do primeiro vôo solitário transatlântico neste mesmo ano. O ganhador da edição de 2010 será conhecido no mês que vem.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG