Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James é dúvida no Miami Heat para o jogo deste sábado

Lesão no tornozelo ainda incomoda e o astro não tem sua presença garantida para o confronto fora de casa diante do Chicago Bulls

iG São Paulo |

O tornozelo esquerdo de LeBron James segue preocupando o Miami Heat. O astro não participou do treino de arremessos da equipe neste sábado e corre o risco de não entrar em quadra no confronto desta noite diante do Chicago Bulls.

LeBron se machucou durante a derrota do Miami para o Los Angeles Clippers na quarta-feira e já havia ficado de fora do revés da equipe frente o Denver Nuggets, no dia seguinte.

Erick Spoelstra, comandante do Heat, não confirmou a ausência do astro para o compromisso deste sábado. Mas LeBron só atuará se estiver plenamente recuperado, pois a comissão técnica planeja adotar posição bastante cautelosa com relação ao retorno do atleta.

Caso o desfalque do MVP das duas últimas temporadas seja realmente confirmado, Dwyane Wade acredita que o Miami deverá fazer alguns ajustes para o jogo contra o Chicago nesta noite. E diz que até mesmo a sua função dentro do time será alterada.

“Meu estilo de jogo vai mudar um pouco se ele não jogar”, analisou Wade. “Quando LeBron está em quadra, eu jogo mais sem a bola. Mas se ele não puder entrar em quadra, terei que controlar a bola um pouco mais. Será um pequeno ajuste que todos nós teremos que fazer”.

Nas 40 partidas que disputou na atual temporada, LeBron tem médias de 25,4 pontos, 7,2 assistências e 7 rebotes por jogo. Os tropeços nos últimos dois compromissos fizeram com que o Miami deixasse escapar a liderança da Conferência Leste. A campanha da equipe no campeonato é de 30 vitórias e 12 derrotas.

Leia tudo sobre: lebron jamesmiami heatnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG