Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James diz estar pronto para disputar Jogos Olímpicos de 2012

Dwyane Wade e Chris Bosh, seus companheiros de Miami, disseram que ainda há muito tempo para tomar decisão

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861884030&_c_=MiGComponente_C

Depois de Kobe Bryant e Dwight Howard afirmarem que pretendem disputar as Olimpíadas de Londres em 2012, agora é a vez de LeBron James fazer o mesmo discurso. Nesta quinta-feira, King James, como é chamado também, disse: Eu amaria fazer parte do time (que vai a Londres). Se (técnico Mike Krzyzewski) precisar que eu faça parte do grupo, estarei à disposição.

E adicionou: Espero estar inteiro para ser convocado. Coach K (Krzyzewski) tem o meu número (do telefone).

Dwyane Wade e Chris Bosh, ambos companheiros de LeBron no Miami e que também estiveram em Pequim-08 ao lado de James, Bryant e Howard, mostraram-se mais cautelosos em relação ao futuro.

Disse Wade: Ainda tem muito tempo (até Londres). Eu tenho um monte de coisas com que me preocupar. Fico feliz em ver que esses caras vão jogar pela seleção. Quando chegar a hora, eu tomarei uma decisão, mas será tomada ao lado de minha família.

Bosh foi pelo mesmo caminho: Estou concentrado no que está acontecendo agora. Há muita coisa ocorrendo na minha vida neste momento para eu pensar sobre isso (convocação).

Por ter vencido o Mundial da Turquia em setembro passado, os EUA já se garantiram nos Jogos de Londres-12. Segundo informou a USA Basketball, vários atletas serão chamados para treinamentos ao final desta temporada, em julho do ano que vem. E alguns jogos serão realizados também.

 

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG