Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James define quinto jogo como maior de sua vida

Ala do Miami Heat, que vive péssima fase, vê partida que desempatará série contra o Dallas Mavericks como fundamental para título

Gazeta |

Empatados em 2 a 2, Miami Heat e Dallas Mavericks entram em quadra na noite desta quinta-feira para tentar assumir a dianteira na série final. Um dos astros do time da Flórida, LeBron James acredita que a partida será de enorme importância, fundamental para que sua equipe consiga levar a decisão com maior tranquilidade para casa.

"É provavelmente o maior jogo da minha vida, estou encarando-o assim", afirmou o ala, que vê mais uma vez a agressividade do Heat como o caminho para a vitória. "Nós sempre estivemos em nossa melhor condição quando estávamos no ataque. E isso começa comigo, eu acredito muito na minha habilidade", acrescentou.

Nos últimos dias, LeBron publicou em seu perfil em uma rede social que era "agora ou nunca". Apesar de ter minimizado a pressão por um resultado positivo, LeBron reforçou o caráter decisivo do confronto. "É exatamente assim como estou me sentindo, honestamente", disse. "Foi apenas uma mensagem para mim mesmo. Não tem nada a ver com ninguém além de mim".

A cobrança do jogador é resultado de sua atuação no último jogo da série, realizado na terça-feira e vencido pelo Mavericks por 86 a 83 . O ala anotou apenas oito pontos e não conseguiu segurar a virada dos texanos. O craque chegou a dizer que um desempenho assim é "indesculpável" para si mesmo.

Caso vença a partida desta quinta-feira, no Texas, o time de Miami terá duas oportunidades de conquistar o título em seus domínios, pois possui vantagem de mando de quadra na série.

Leia tudo sobre: NBAplayoffsMiami HeatDallas MavericksLeBron James

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG