Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James classifica Heat e Lakers ganha terceira seguida

LeBron James foi o cestinha com 41 pontos e Heat está garantido nos playoffs. Lakers venceu o Nets com boa atuação de Kobe e Gasol

EFE |

O Miami Heat garantiu sua classificação matemática aos playoffs da NBA após vencer na noite desta terça-feira o Philadelphia 76ers por 99 a 93.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A equipe, que jogou em casa, tem 38 vitórias e 14 derrotas, na vice-liderança da Conferência Leste. Por outro lado, os Sixers, com 29 triunfos em 53 jogos, figuram na sétima posição e também estão se classificando.

Leia mais: Leandrinho e Splitter vencem na NBA

Pelo Heat, que não contou com o armador Dwyane Wade , o ala LeBron James deu show ao anotar 41 pontos, pegar seis rebotes e dar quatro assistências. O armador Mario Chalmers contribuiu com 19 pontos e o ala Chris Bosh, com outros 17.

Reuters
LeBron James enterra bola em jogo que foi o cestinha, com 41 pontos

Já o destaque dos Sixers foi o ala-armador Evan Turner, que marcou 26 pontos e pegou oito rebotes.
Em outra partida desta terça-feira, o Memphis Grizzlies recebeu o Golden State Warriors e marcou 98 a 94.

SORMANI: Alguns suvenires e poucas hitórias de NYC e Chicago

O cestinha do time vencedor foi o armador O.J. Mayo, que anotou 19 pontos, um mais que o também armador Mike Conley.
 

Lakers derrotam Nets e já somam 3 vitórias em sequência

EFE
Pau Gasol (direita) disputa a bola com Kris Humphries
Apesar de passar um sufoco no fim da partida desta terça-feira, o Los Angeles Lakers conseguiu vencer o New Jersey Nets em casa por 91 a 87.

Veja também: Líderes, Bulls e City Thunder são derrotados na NBA

A equipe anfitriã ganhava com folga quando os visitantes passaram a encostar e conseguiram empatar em 86 a 86 a pouco mais de um minuto do fim. Neste momento, os Lakers tornaram a acordar e reassumiram o controle da partida para confirmar o triunfo.

O time californiano agora tem 34 vitórias - três delas seguidas - e 20 derrotas, na terceira colocação da Conferência Oeste. Já os Suns, que venceram 27 de suas 53 partidas, figuram na décima posição, ainda com chances de chegar aos playoffs.

Confira ainda: Torcedor do Inter e fã de Leandro Damião deve jogar na NBA

O astro Kobe Bryant marcou 24 pontos e terminou como o cestinha dos Lakers. O pivô espanhol Pau Gasol , por sua vez, alcançou double-double de 22 pontos e 12 rebotes. Para completar a tríade de boas atuações, o armador Ramon Sessions fez 19 pontos e deu 11 assistências.

Pelos Nets, o armador Deron Williams anotou 20 pontos, enquanto o ala Kris Humphries deixou sua marca com 18 pontos e 15 rebotes.

Em outra partida desta terça-feira, o Sacramento Kings foi derrotado em casa pelo Phoenix Suns por 109 a 100.

Os destaques do time vencedor foram o pivô polonês Marcin Gordat (20 pontos e 10 rebotes) e o armador canadense Steve Nash (18 pontos e 12 assistências).
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG