Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James atribui má fase do Cavs ao carma

Em seu twitter, astro comentou o massacre sofrido pelo Cleveland contra o Los Angeles Lakers

iG São Paulo |

O ex-rei de Cleveland e hoje astro do Miami Heat, LeBron James, comentou no seu twitter o massacre sofrido pelo Cavaliers diante do Los Angeles Lakers: 112 a 57, no Staples Center.

“Carma é f****, pega você sempre. Não é bom desejar mal aos outros. Deus vê tudo”, disse o ala.

James fez alusão a sua saída conturbada do Cavs no fim da temporada passada. Em julho, quando o astro assinou com o Heat, o presidente do Cleveland, Dan Gilbert, divulgou uma carta na qual dizia ter certeza que a equipe ganharia um título antes do atleta.

Além disso, o empresário questionou o caráter de LeBron em várias entrevistas e chegou a dizer que ele fez corpo mole durante os playoffs que disputou pelo Cavs.

“Eu acho que ele nunca se importou comigo”, comentou James em entrevista sobre Gilbert na pré-temporada. “A minha mãe sempre me disse que você as pessoas de verdade, quando elas enfrentam adversidades. Nessas horas você tem uma boa visão do caráter”.

Se realmente for o carma que está atrapalhando a vida do Cavaliers nesta temporada, então a equipe com certeza está pagando uma parcela alta. O time é o pior da NBA com apenas oito vitórias em 38 jogos.

A equipe ainda sofre com as diversas lesões: Anderson Varejão, fora da temporada, Daniel Gibson, Christian Eyenga, Joey Graham e Anthony Carter, que são dúvidas para o jogo de sexta-feira contra o Utah Jazz, e Leon Powe, fora até metade de fevereiro.

“Não poderia ser pior, alguém precisa me ajudar, pois não sei quanto mais vou aguentar”, disse Antawn Jamison, após massacre para o Lakers. “Esse é definitivamente o fundo do poço. É o momento mais embaraçoso que eu já fiz parte em toda minha carreira”.

Confira o tweet de LeBron:

Reprodução
Atleta atribui má fase do Cavs ao carma


 

Leia tudo sobre: NBALeBron James

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG