Desempenho na quarta partida das finais da NBA foi a pior do jogador do Miami Heat em um jogo de playoffs em sua carreira

LeBron James, do Miami Heat, não consegue repetir as boas atuações dos playoffs da Conferência Leste na final da NBA . Depois de jogos ruins na decisão entre o seu time e o Dallas Mavericks, o ala lamentou sua atuação de apenas oito pontos marcados no jogo 4 da série, perdido por 86 a 83 para os Mavs , e admitiu que seu desempenho fraco é indesculpável.

O atleta do Heat reconheceu que é o momento de melhorar, vendo o companheiro de time Dwyane Wade e o alemão Dirk Nowitzki protagonizarem o confronto e decidirem duas partidas para cada uma das equipes.

"(Marcar) oito pontos indesculpável para mim", afirmou o astro. "Fui duro comigo mesmo. Se jogo mal e ganhamos, sou crítico comigo mesmo, mas isso passa porque vencemos. Mas quando perdemos e jogo mal, sou muito duro ao fazer a autocrítica".

LeBron vem sendo provocado por um antigo desafeto durante a decisão: o ala-armador DeShawn Stevenson. O ala já teve uma discussão pública com o polêmico adversário em 2008, quando ainda atuava pelo Cleveland Cavaliers. O jogador dos Mavericks voltou a ironizar o ala recentemente, dizendo que ele não está partindo para cima , além de enaltecer os seus dotes de ator .

Em silêncio depois das provocações, o atleta do Miami continua tentando colocar um basta na sua má fase da final, pretendendo responder em quadra. "É agora ou nunca", falou. "A final se converteu em uma série de melhor de três", avaliou, sem polemizar o ocorrido.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.