Jogador não pôde levar amigos e convidados para o complexo, como sempre fez nos tempos em que jogou em Cleveland

Na preparação para a partida desta terça-feira entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat, em Cleveland, o ala LeBron James, do Heat, teve problemas para entrar no ginásio Quicken Loans Arena.

Ídolo do Cavaliers por sete anos, James sempre teve o privilégio de levar amigos e convidados aos jogos no ginásio. Ao tentar fazer o mesmo no jogo desta terça-feira, a segurança do complexo barrou a entrada de seus convidados.

James chegou ao ginásio separado do restante do grupo do Heat, em um carro particular, guiado por um motorista particular. Nem mesmo este pôde acompanhar James na entrada do estacionamento subterrâneo da arena. A segurança o barrou até receber ordens da diretoria do time para deixá-lo entrar.

Imediatamente, a mídia local começou a especular que a diretoria do Cavaliers haveria impedido a entrada de James no ginásio. Porém, o porta voz do Cavs, Tad Carper, negou a especulação e explicou que jogadores de times visitantes não têm acesso ao ginásio em carros particulares, caso não o solicitem com antecedência.

Em três partidas contra Cleveland nesta temporada, James tem médias de 27,7 pontos, 7,3 rebotes e sete assistências por jogo.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.