Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron e Spoelstra se encontram e desmentem problemas pessoais

Os dois se reuniram nesta segunda para conversar sobre o ataque da equipe e garantem que não estão brigados

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854290828&_c_=MiGComponente_C

LeBron James e o técnico do Miami Heat, Erik Spoelstra, se reuniram por cerca de meia hora durante a tarde desta segunda-feira. O treinador disse que o objetivo do encontro era de apenas tentar fazer alguns ajustes no ataque do time, mas não negou a existência de problemas internos na equipe.

Acredito que esses tipos de conflitos sejam saudáveis, declarou Spoelstra. Eu realmente acredito que eles fazem bem à equipe, pois você se fortalece ao sobreviver a isso.

Getty Images
Erik Spolestra não desmentiu problemas internos no Heat

O jogador adotou discurso parecido. Afirmou que está frustrado com o desempenho do Miami, mas assegurou que não tem nenhum tipo de problema pessoal com o comandante, que havia pedido para que ele mudasse o seu comportamento em quadra nesta temporada e assumisse a armação durante mais tempo.

Creio que todos estejam frustrados, disse LeBron. Mas eu e Spoelstra não estamos chateados um com o outro. Se eu tiver algo para tratar com ele, falarei diretamente com ele. Se ele tiver algo para tratar comigo, ele virá me procurar e me dizer. Nada será dito pelas costas. Nunca fiz isso e nunca farei.

LeBron ainda comentou a ombrada que deu no treinador durante a derrota do Miami no sábado, diante do Dallas Mavericks: Nenhum de nós tinha percebido isso até chamarem a atenção. Foi um contato acidental.

Leia tudo sobre: basquete - miami heatbasquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG