Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron e Durant são os atletas da semana da NBA

Ambos comandaram suas equipes para série invicta nos últimos sete dias. A maior pontuação de James foi 51 e a de Durant 43

iG São Paulo |

Getty Images
LeBron James fez 51 pontos contra o Magic
LeBron James e Kevin Durant foram escolhidos os jogadores da semana pela NBA. O período considerado é entre 31 de janeiro e 6 de fevereiro.

Com grandes atuações de James, o Miami Heat conseguiu vencer seus quatro jogos na semana. Ele teve médias de 26,5 pontos, 7,3 rebotes e 1,3 roubada de bola por jogo. Na vitória por 104 a 100, contra o Orlando Magic, ele fez história pelo Heat. LeBron anotou 51 pontos, a maior pontuação de um atleta pela franquia em um jogo fora de casa. Também foi a maior pontuação de um jogador em uma única partida.

Durant liderou a liga em pontos com 29,3 por duelo e ajudou o Oklahoma City Thunder a vencer os seus três jogos na semana. O ala fez 43 pontos na vitória por 104 a 93 sobre o New Orleans Hornets. Foi a quinta vez que o astro do Oklahoma fez mais de 40 pontos nesta temporada. Ele anotou “double-doubles” em todos os jogos da semana.

Os outros atletas citados na premiação foram: Joe Johnson (Atlanta Hawks), Stephen Jackson (Charlotte Bobcats), Tyson Chandler e Dirk Nowitzki (Dallas Mavericks), Danny Granger (Indiana Pacers), Dwyane Wade (Miami Heat), Elton Brand (Philadelphia 76ers), Al Jefferson e Paul Millsap (Utah Jazz).
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG