Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron diz que Wade tem que se cuidar para os playoffs

Ala-armador levou uma joelhada na coxa direita neste domingo e pode desfalcar o Heat na quarta-feira contra Milwaukee

iG São Paulo |

O Miami Heat poderá começar a sequência de três jogos em casa sem um de seus principais jogadores. Dwyane Wade levou uma joelhada de Travis Outlaw na coxa direita no último domingo, contra o New Jersey Nets, e é dúvida para o jogo de quarta-feira contra o Milwaukee Bucks.

"Neste momento, a dor está muito forte", disse Wade. "Nos próximos dois dias, eu farei tratamento e descansarei. Tenho certeza que na hora do jogo de quarta tereo possibilidade de jogar".

Para LeBron James, companheiro de Wade, não há motivo para pressa. "Ele sabe que não é preciso forçar a barra neste momento", afirmou James. "Precisaremos mais dele lá na frente do que agora".

O Heat garantiu o título da Divisão Sudeste e a classificação aos playoffs. "Se for preciso que ele perca algum tempo agora, que perca. É impossível ele estar 100% agora, pois nenhum de nós está", disse James a respeito de Wade.

James ainda fala que o que mais importa para a equipe são os playoffs. "A pós-temporada irá definir tudo", disse o ala. "Nossa equipe está muito bem agora e acreditamos que temos a capacidade de vencer qualquer time da liga em uma série de sete jogos. Estamos prontos".

Com 54 vitórias e 23 derrotas, Miami é o vice-líder da Conferência Leste, com três derrotas a mais que o Chicago Bulls. Se a temporada regular terminasse hoje, o adversário seria o New York Knicks.

Leia tudo sobre: nbamiami heatdwyane wadelebron james

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG