Astro do Miami Heat disse que apenas constatou que ele e Dwyane Wade jogaram muito tempo na derrota para o Celtics

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860281422&_c_=MiGComponente_C

As falas de LeBron James foram interpretadas de maneira incorreta. Pelo menos é isso o que o jogador afirmou neste sábado, antes da vitória da sua equipe, o Miami Heat, sobre o Toronto Raptors.

Na quinta-feira (11), o time da Flórida foi derrotado dentro de casa pelo Boston Celtics por 112 a 107. Depois da partida, LeBron considerou que os seus 44 minutos em quadra e os 40 de Wade foram tempo demais. O jogador ainda sugeriu que o cansaço comprometeu as chances de vitória da equipe na reta final da partida.

Getty Images
LeBron atuou por mais de 39 minutos no jogo contra o Toronto, no sábado

LeBron disse que as declarações depois do confronto foram uma apenas uma reflexão. Significa que ele e o treinador não conseguiram ainda chegar a um consenso do tempo de quadra ideal para ele, mas não quer dizer que exista algum tipo de desentendimento entre as partes.

Isso tudo tomou proporções gigantescas, disse o astro. Falaram que eu reclamei ao Spoelstra por estar jogando muito tempo e que disse que ele não é um bom técnico. Sempre que digo alguma coisa, minhas declarações são usadas fora de contexto.

Erik Spolestra, técnico do time, disse que manteve seus principais jogadores em quadra porque a partida estava muito difícil, mas que LeBron quem quis permanecer no jogo. E revelou que procurava não olhar para a direção do astro durante o confronto.

Nós estamos de acordo com quanto a esse assunto, afirmou Spolestra. O combinado era que LeBron descansaria no início do último quarto, mas o jogo estava competitivo demais. Nem ele quis deixar a quadra. E sempre que ele olhava para o banco, eu desviava o olhar.

LeBron anotou 23 pontos e deu 11 assistências na vitória de sábado do Miami sobre o Toronto Raptors. Atuou por exatos 39:20 minutos, mais do que qualquer outro jogador que tenha participado da partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.