Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron desconversa sobre possível mensagem ao Cavs no Twitter

Astro do Miami Heat diz que tweet sobre carma não teve nada a ver com a má fase vivida pelo seu ex-time

iG São Paulo |

Um dia após polemizar no Twitter ao falar sobre carma durante massacre sofrido pelo Cleveland Cavaliers, LeBron James negou que mensagem tenha sido diretamente para o ex-time.

“Era só algo que eu estava sentindo no momento”, disse LeBron. “O comentário nem foi meu, alguém me enviou e eu repassei. Não tinha nada a ver com aquele time (Cavaliers), é claro que eles não fizeram uma boa apresentação, mas não foi para eles”.

Durante o massacre por 112 a 57, sofrido pelo Cleveland contra o Los Angles Lakers, LBJ disse o seguinte através da rede social: “Carma é f***, pega você toda vez. Não é bom desejar mal aos outros. Deus vê tudo”.

Aqueles que leram, rapidamente relacionaram a mensagem com o momento conturbado que o astro viveu ao sair do Cavs. Na ocasião, quando LeBron assinou com o Heat, o presidente do Cleveland, Dan Gilbert, divulgou uma carta falando sobre o ala.

Gilbert escreveu que com certeza a franquia ganharia um título antes do astro e sugeriu que James tenha feito corpo mole pelo Cavaliers.

Desde então, jogador e empresário não se dão bem. De um lado James passou a relatar que estava chateado com as atitudes de Dan, que em muitas entrevistas colocou o caráter do atleta em questão.

Será carma?

Após escrever a mensagem no Twitter, LeBron James enfrentou o Los Angeles Clippers, em busca de manter a série invicta do Heat fora de casa. Já eram 13 jogos sem perder longe da torcida, mas na noite de quarta-feira Clippers foi melhor e venceu por 111 a 105.

Não bastasse o revés que encerrou a sequência do Miami, que corria atrás do recorde de 16 jogos sem perder fora de casa do Lakers, LeBron ainda torceu o tornozelo aos sete minutos do segundo quarto e é dúvida para enfrentar o Denver Nuggets nesta quinta.
 

Leia tudo sobre: LeBron JamesCleveland Cavaliers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG