Jogador do Miami Heat vê longo caminho para ser mencionado ao lado dos maiores jogadores da história da NBA

LeBron James em ação pelo Miami Heat
Getty Images
LeBron James em ação pelo Miami Heat
LeBron James ainda se vê longe das comparações com os melhores jogadores de todos os tempos na NBA. O craque do Miami Heat agradeceu os elogios feitos pelo ex-jogador Scottie Pippen, mas acredita que ainda tem um longo caminho para que possa ser colocado ao lado de lendas do basquete.

Pippen, ex-companheiro de Michael Jordan no Chicago Bulls, afirmou que James pode ser o melhor jogador de todos os tempos. O integrante do Hall da Fama do Basquete disse que o atleta do Miami pode superar seu parceiro na conquista de seis títulos pela franquia de Illinois.

"Eu fico muito agradecido pelos elogios feitos por Scottie, ainda mais por ele ter sido um companheiro de Jordan", disse James após o treino do Heat neste sábado. "Mas eu não vou sentar aqui e dizer que eu sou melhor do que ele, por que eu não sou melhor do que ele. Mike era um jogador inacreditável".

Em sua oitava temporada na liga, James terá a sua segunda chance de conquistar um anel de campeão. O Miami, equipe do jogador, conquistou a Conferência Leste derrotando o Chicago e se classificou para a decisão . Na outra tentativa quando ainda jogava pelo Cleveland Cavaliers, o craque foi superado pelo San Antonio Spurs.

"Eu ainda tenho um longo caminho até que eu possa ser mencionado ao lado de outros grandes jogadores", disse James. "Nem a Jordan e nem a outros jogadores que disputaram este campeonato. Larry Bird, Kareem Abdul-Jabbar, Bill Russell e vários outros que foram muitas vezes campeões".

James poderá aumentar as comparações com Jordan a partir da próxima terça-feira. Jogando em casa, o Miami abre a decisão da temporada recebendo o Dallas Mavericks, campeão da Conferência Oeste .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.