Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Leandrinho vai mal, e Raptors perde. Splitter joga bem, e Spurs vence

Brasileiros tem noite inversa na NBA, com Leandrinho anotando apenas dois pontos em 10 minutos em quadra

EFE |

O armador brasileiro Leandrinho jogou por pouco tempo na noite desta segunda-feira e viu sua equipe, o Toronto Raptors, perder fora de casa na prorrogação para o Washington Wizards por 111 a 108. Em seus quase dez minutos em quadra, Leandrinho marcou dois pontos e deu uma assistência.

Leia também: Philadelphia 76ers bate Lakers em jogo histórico para Kobe Bryant

Melhor na primeira metade do jogo, o Wizards (4 vitórias e 20 derrotas) abriu 15 pontos (57 a 42). Na volta do vestiário, o Raptors (8 vitórias e 17 derrotas) acordou e passou a encostar, virando o placar na parcial final. No fim, o time da casa empatou e forçou a prorrogação. No tempo extra, o time de Washington esteve melhor e assegurou sua vitória após um magro 6 a 3.

O melhor do Wizards foi o armador John Wal, que anotou 31 pontos e deu sete assistência. Em bela noite, o também armador Nick Young contribuiu com 29 pontos. Pelo Raptors, destaque para o armador espanhol Jose Calderon e o ala-armador lituano Linas Kleiza, ambos com 30 pontos.

Getty Images
Leandrinho não teve boa atuação e viu o Toronto Raptors sofrer nova derrota

Splitter joga bem e ajuda Spurs a vencer

Getty Images
Tim Duncan foi o nome do Spurs na partida
Com boa atuação na noite desta segunda-feira, o pivô brasileiro Tiago Splitter ajudou o San Antonio Spurs a vencer fora de casa o Memphis Grizzlies por 89 a 84. Splitter jogou por 19 minutos e contribuiu com 14 pontos e seis rebotes.

Melhor nos três primeiros quartos, o Memphis (12 vitórias e 13 derrotas) entrou na parcial final com seis pontos de vantagem. O time da casa, porém, não conseguiu conter a reação do Spurs (17 vitórias e 9 derrotas), que virou o placar e garantiu o triunfo.

O armador francês Tony Parker anotou 21 pontos e foi o cestinha da equipe vencedora. O melhor do Spurs, no entanto, foi o ala Tim Duncan, que alcançou double-double de 19 pontos e 17 rebotes.

Pelo Grizzlies, o pivô espanhol Marc Gasol foi o destaque ao anotar 22 pontos e pegar nove rebotes. Também foram bem o armador Mike Conley (19 pontos e 8 assistências) e o ala Rudy Gay (18 pontos e 8 rebotes).

Confira todos os resultados da rodada da NBA:
Orlando Magic 102 x 107 Los Angeles Clippers (Prorrogação)
Philadelphia Sixers 95 x 90 Los Angeles Lakers
Washington Wizards 111 x 108 Toronto Raptors (Prorrogação)
Atlanta Hawks 90 x 99 Phoenix Suns
New Jersey Nets 87 x 108 Chicago Bulls
New York Knicks 99 x 88 Utah Jazz
New Orleans Hornets 92 x 100 Sacramento Kings
Memphis Grizzlies 84 x 89 San Antonio Spurs
Denver Nuggets 90 x 99 Houston Rockets
Portland Trail Blazers 107 x 111 Oklahoma City Thunder (Prorrogação)

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG