Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Leandrinho vai bem novamente, mas Milwaukee bate Toronto

Brasileiro foi um dos destaques novamente, mas Toronto segue a má temporada. Bobcats consegue impressionante vitória em casa

iG São Paulo |

Ainda na briga pelos playoffs da Conferência Leste, o Milwaukee Bucks foi até Toronto para vencer o Raptors por 104 a 98. O brasileiro Leandrinho Barbosa foi bem, mas não evitou a derrota do já eliminado Raptors.

O armador Brandon Jennings, com 25 pontos, foi o cestinha do jogo. Drew Gooden teve um "double-double", com 22 pontos e 11 rebotes, assim como Andrew Bogut, com 17 pontos e dez rebotes.

Leandrinho teve 18 pontos, jogando apenas 22 minutos vindo do banco. O italiano Andrea Bargnani foi o cestinha do time, com 22 pontos, seguido de Demar DeRozan, com 20.

Em sua totalidade, a partida mostrou um grande equilíbrio. No primeiro tempo, Toronto se impôs, uma vez que jogava em casa. Com o bom jogo coletivo, fez 28 a 22 no quarto. Mas, já no segundo, assistiu Jennings fazer oito pontos e carregar o Bucks para a vitória por 52 a 49 na ida aos vestiários.

A história do segundo tempo foi exatamente a mesma. Batalhando desde o início do terceiro quarto, o time canadense conseguiu sair vencedores do quarto e empatar a partida em 76 ao seu fim. Mas Milwaukee conseguiu vencer o último quarto, no qual Leandrinho anotou dez pontos, e assegurou a vitória nos últimos segundos de jogo.

Com toco no último segundo, Charlotte vence Cleveland e segue vivo

Em um final emocionante, o Charlotte Bobcats venceu, em casa, o Cleveland Cavaliers, por 98 a 97. A vitória se deu nos últimos segundos de jogo, com um toco de Dominic McGuire, jogador com menos minutos em quadra na noite.

Agora, o Bobcats segue na cola do Indiana Pacers, ocupando a nona colocação da Conferência Leste, com apenas um jogo de desvantagem. Foi a quarta vitória seguida do time da Carolina do Norte. Cleveland segue com a pior campanha da NBA, com 15 vitórias e 59 derrotas.

Boris Diaw, do Bobcats, foi o cestinha do jogo, com 26 pontos, além de 11 assistências. O pivô Kwame Brown teve 16 pontos. Pelo Cavaliers, Ramon Sessions liderou, com 24 pontos, seguido do pivô JJ Hickson, com 20.

O equilíbrio persistiu durante toda a partida, chegando a um empate de 97 nos dois minutos finais. Mas nenhuma das equipes conseguiu acertar novos arremessos nos segundos seguintes. A 14 segundos do gim, Diaw foi para o lance livre, acertou o primeiro arremesso e errou o segundo. A dois segundos do fim, após pedido de tempo de Cleveland, a jogada tramada terminaria com um arremesso de Anthony Parker, mas McGuire, que jogou apenas sete minutos, estava lá para o toco da vitória.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG