Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Leandrinho vai bem, mas Pistons passa fácil pelo Raptors

Brasileiro foi um dos cestinhas da partida, mas Raptors não consegue vencer

iG São Paulo |

Leandrinho Barbosa se destacou, mas o Toronto Raptors não ajudou e levou uma lavada do Detroit Pistons fora de casa, por 107 a 93. O brasileiro, mesmo vindo do banco, registrou 18 pontos. Ambas as equipes têm remotas chances de classificação para os playoffs.

AP
Leandrinho foi um dos destaques na má atuação do Raptors
O cestinha da partida foi o ala-armador Richard Hamilton, do Pistons, com 24 pontos seguido de Tayshaun Prince, com 22. O ala-pivô Greg Monroe fez um “double-double”, com 21 pontos e dez rebotes. No Raptors, o italiano Andrea Bargnani liderou com 20 pontos, seguido de Leandrinho. Demar DeRozan teve 16 pontos e José Calderón teve dez.

Detroit ganhou moral com a vitória por 38 a 24 do primeiro quarto. A vantagem tranqüilizou o Pistons pelo restante do jogo. Hamilton anotou dez pontos. No segundo, com dez pontos de Leandrinho,Toronto terminou à frente por 28 a 25 e foi para os vestiários perdendo por 63 a 52.

Apesar da luta dos visitantes no terceiro quarto, a vantagem do Pistons jamais foi menor que seis. Leandrinho não foi utilizado e Hamilton conseguiu oito pontos no quarto, que terminou empatado em 24. Toronto insistiu no último quarto, mas errou demasiadamente e fez apenas dois pontos nos quatro minutos finais de jogo, facilitando a vida do Pistons.

Na sexta-feira, o time canadense receberá o Washington Wizards, enquanto o Pistons, no mesmo dia, recebe o New York Knicks.

Leia tudo sobre: nbapistonsraptorsleandrinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG