Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Leandrinho tem boa atuação na vitória dentro de casa do Toronto

Brasileiro fez 16 pontos, pegou três rebotes e deu três assistências no triunfo sobre o Washington Wizards

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854438954&_c_=MiGComponente_C

Após ter perdido os dois últimos jogos que disputou, o Toronto Raptors voltou a vencer. Dentro de casa, passou pelo Washington Wizards por 127 a 108. Leandrinho Barbosa saiu do banco e teve boa participação no triunfo da equipe local: teve 16 pontos, três rebotes e três assistências em exatos 20:46 minutos.

O principal destaque do Toronto foi o ala-armador DeMar DeRozan, com 20 pontos e seis rebotes. Já o pivô italiano Andrea Bargnani somou 18 pontos e oito rebotes.

AP
DeMar DeRozan enterra e anota dois dos seus 20 pontos no jogo

JaVale McGee teve ótima atuação pelo Washington. Acertou oito dos seus 12 arremessos e foi o cestinha do jogo com 21 pontos. Pegou ainda sete rebotes. O calouro John Wall começou o jogo no banco e registrou 19 pontos e oito assistências. Insuficiente, porém, para evitar o quarto revés seguido da equipe.

A pontuação bastante elevada do Toronto no jogo justifica-se no ótimo aproveitamento que o time teve nos arremessos de quadra: foram 51 acertos em 88 tentativas, o que resulta num índice de conversão de 58%. Além disso, a equipe canadense dominou nos rebotes: pegou 52, contra somente 30 do adversário.

A primeira metade mostrou ampla superioridade do Toronto. O ataque fluiu muito bem e produziu 72 pontos, enquanto o rival anotou 52. As duas dezenas de vantagem que o Raptors conquistou no intervalo foram mantidas no segundo tempo. O Washington não conseguiu encontrar respostas para o jogo ofensivo dos mandantes e não ameaçou o resultado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG