Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Leandrinho faz 11 pontos e Toronto vence a quarta seguida

Raptors chega ao quarto jogo consecutivo sem derrota e afunda o Philadelphia 76ers, pior equipe da Conferência Leste

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859761458&_c_=MiGComponente_C

O Toronto Raptors bateu o Philadelphia 76ers por 106 a 90 dentro do seu ginásio e alcançou a quarta vitória consecutiva. Leandrinho Barbosa saiu do banco e anotou 11 pontos. Acertou cinco dos 14 arremessos de quadra que arriscou nos exatos 27 minutos e 34 segundos em que atuou.

O pivô italiano Andrea Bargnani foi o cestinha da partida com 24 pontos. Quem também se destacou na vitória do Toronto foi o ala-pivô Reggie Evans, que anotou 12 pontos e pegou 22 rebotes. Já o armador Jose Calderon somou 16 pontos e nove assistências.

Getty Images
Reggie Evans e Sonny Weems lutam para pegar o rebote para o Toronto

Do lado do Philadelphia, quem melhor apareceu no jogo foi o ala Andre Iguodala: 17 pontos, oito rebotes e seis assistências. O armador Jrue Holiday, por sua vez, teve 16 pontos, sete rebotes e seis assistências.

Bargnani anotou os quatro primeiros pontos da partida. As cestas do italiano fizeram com que o Toronto largasse na frente do marcador. E a equipe manteve a liderança no marcador pelo restante do confronto. Já no primeiro quarto, abriu 15 pontos de superioridade (33 a 18).

A vitória do Raptors não foi mais ameaçada pelo adversário nos três períodos seguintes. Foram raros os momentos que o Sixers conseguiu baixar a desvantagem para apenas um dígito. Sem forças para reagir no marcador, ficou os três últimos minutos do confronto sem pontuar, o que permitiu ao time canadense assegurar o resultado positivo com tranquilidade.

O Philadelphia é a pior equipe da Conferência Leste, com apenas três vitórias e 12 derrotas. Já o Toronto ganhou seis jogos e perdeu nove.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG