Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Leandrinho estreia bem e marca 12 pontos em vitória do Indiana Pacers

Ala-armador brasileiro ainda deu três assistências e pegou um rebote na vitória desta terça contra o Los Angeles Clippers

iG São Paulo |

AP
O brasileiro Leandrinho marcou 12 pontos na vitória do Indiana Pacers
O brasileiro Leandrinho Barbosa estreou bem nesta terça-feira pela sua nova equipe, o Indiana Pacers. O ala-armador marcou 12 pontos e ajudou a sua equipe a derrotar o Los Angeles Clippers por 102 a 89, pela NBA.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros fãs do basquete

Leandrinho jogou por 18 minutos e converteu cinco dos dez arremessos de quadra que tentou. Já da linha dos três, acertou uma das duas tentativas que fez. O atleta do Brasil ainda marcou uma cesta de lance livre, pegou um rebote e deu três assistências.

Leia mais: Nenê não disfarça decepção por ter trocado Nuggets por Wizards

O cestinha dos Pacers na partida foi Danny Granger, que marcou 25 pontos e pegou dez rebotes. Já pelo lado dos Clippers, Blake Griffin foi o destaque. O ala-pivô conseguiu um duplo-duplo, com 23 pontos e 10 rebotes

Confira ainda: Nowitzki lidera Mavericks em vitória sobre Denver Nuggets

Com o resultado desta terça-feira, o Indiana Pacers chegou a 26 vitórias e 18 derrotas na temporada, e está na quinta posição da Conferência Leste. O Los Angeles Clippers têm um retrospecto parecido, com 26 triunfos e 19 derrotas, e também está no quinto lugar do Oeste.
 

Leia tudo sobre: leandrinho barbosaindiana pacersnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG