Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Leandrinho é vice-cestinha do Raptors em vitória contra Warriors

Armador brasileiro teve boa atuação nos 31 minutos que esteve em quadra, com 18 pontos. Splitter esteve mal em derrota do Spurs

EFE |

O Toronto Raptors venceu na noite deste domingo o Golden State Warriors pelo placar de 83 a 75, em partida disputada no Air Canada Center, de Toronto, pela temporada regular da NBA.

Leia também: Celtics bate Knicks, e Lakers supera o Miami Heat

O destaque dos Raptors foi o ala-armador DeMar DeRozan que marcou 25 pontos. O ala-armador brasileiro Leandrinho converteu 18 pontos que ajudaram na vitória que deixou a equipe de Toronto com marca de 12 vitórias e 25 derrotas.

Leandrinho jogou 32 minutos nos quais converteu sete de 16 arremessos de quadra, incluindo três de cinco cestas de três, deu uma assistência e recuperou uma bola.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros fãs

O destaque dos Warriors foi o ala-pivô David Lee com 22 pontos e 12 rebotes, mas seu time perdeu o sexto jogo nos últimos nove disputados.

AP
Leandrinho teve atuação de destaque e foi importante para a vitória do Raptors

Splitter tem atuação apagada em derrota do Spurs

AP
Tiago Splitter não jogou bem diante do Nuggets
O San Antonio Spurs foi superado pelo Denver Nuggets na noite de domingo pelo placar de 99 a 94. O duelo poderia ser marcado pelo confronto dos brasileiros Nenê pelo lado do Nuggets e de Tiago Splitter pelo Spurs, mas o primeiro ficou fora por opção do treinador e o segundo esteve abaixo da crítica.

O destaque dos Nuggets foi o armador Ty Lawson com 22 pontos, 11 assistências e três rebotes, enquanto para os Spurs o armador francês Tony Parker conseguiu 25 pontos, sete assistências e recuperou duas bolas.

O ala-pivô brasileiro Tiago Splitter marcou seis pontos nos 24 minutos que jogou e nos quais converteu dois de três arremessos de quadra e 2-3 lances livres, pegou quatro rebotes, deu três tocos, uma assistência e recuperou uma bola.

 Confira todos os resultados do domingo na NBA:
Los Angeles Lakers 93 x 83 Miami Heat
Toronto Raptors 83 x 75 Golden State Warriors
Charlotte Bobcats 101 x 104 New Jersey Nets
Philadelphia Sixers 91 x 96 Chicago Bulls
Phoenix Suns 96 x 88 Sacramento Kings
San Antonio Spurs 94 x 99 Denver Nuggets
Boston Celtics 115 x 111 New York Knicks
Houston Rockets 103 x 105 Los Angeles Clippers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG