Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Leandrinho e Splitter vencem na NBA

O Indiana Pacers derrotou o NY Knicks e o San Antonio Spurs superou o Cleveland Cavaliers, na oitava vitória seguida

EFE |

Em mais um capítulo de sua série positiva - agora de oito partidas -, o San Antonio Spurs visitou na noite desta terça-feira o Cleveland Cavaliers e derrotou os donos da casa por 125 a 90.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A vitória deixa os Spurs bem perto da classificação matemática para os playoffs. A equipe agora tem 37 vitórias e 14 derrotas, na vice-liderança da Conferência Leste.

Leia mais: Líderes, Bulls e City Thunder são derrotados na NBA

Os Cavs, com apenas 17 triunfos em 51 jogos, já contam oito derrotas seguidas e têm poucas chances de classificação.

AP
Manny Harris (esquerda) e Manu Ginobili segurama bola na vitória do Spurs

Em pouco mais de 17 minutos em quadra, o pivô brasileiro Tiago Splitter contribuiu com 11 pontos, cinco rebotes e três assistências. O cestinha da equipe nesta noite foi o armador Patrick Mills, que marcou 20 pontos, um mais que o ala-armador Danny Green e o armador francês Tony Parker.

Pelos Cavs, que ainda não podem contar com o ala-pivô brasileiro Anderson Varejão , o melhor foi o ala Antawn Jamison, que anotou 15 pontos.

Em outra partida desta terça-feira, o Toronto Raptors (19-35) venceu o Charlotte Bobcats (7-44) em casa por 92 a 87. Destaque para o ala-pivô italiano Andrea Bargnani, que contribuiu para o triunfo com 30 pontos.


Show de Carmelo não impede derrota dos Knicks para Indiana Pacers

Getty Images
Carmelo Anthony lamenta arremesso perdido no fim do jogo
A noite inspirada do ala Carmelo Anthony nesta terça-feira não foi suficiente para impedir que o New York Knicks caísse fora de casa frente ao Indiana Pacers por 112 a 104.

O resultado coloca os Pacers, agora com 32 vitórias e 21 derrotas, na terceira posição na Conferência Leste. Já os Knicks, com 27 triunfos em 54 jogos, seguem na oitava colocação. As duas equipes estão se classificando para os playoffs.

Veja também: Cirurgia é bem sucedida, e Jeremy Lin inicia recuperação

O cestinha da equipe foi o ala Danny Granger, que marcou 27 pontos, nove mais que o ala-armador Paul George. O armador brasileiro Leandrinho jogou por quase 22 minutos e deixou sua marca com 12 pontos e dois rebotes.

Pelos Knicks, que mais uma vez não tiveram Amar'e Stoudemire e Jeremy Lin , o ala Carmelo Anthony deu show ao alcançar double-double de 39 pontos e 10 rebotes. O pivô Tyson Chandler também foi bem e contribuiu com 12 pontos e 14 rebotes.

Em outra partida desta terça-feira, o Detroit Pistons recebeu o Orlando Magic e venceu por 102 a 95.

Os destaques do jogo foram o pivô Greg Monroe (22 pontos e 11 rebotes), pelos Pistons; e ala-pivô Glen Davis (31 pontos e 10 rebotes), pelo Magic.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG