Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Leandrinho é o único brasileiro em quadra na rodada do domingo

Toronto Raptors, equipe do ala-armador, enfrenta o Los Angeles Lakers. Em outro jogo, Celtics tenta manter série invicta

iG São Paulo |

Seis jogos movimentam a rodada deste domingo na NBA. Entre os brasileiros, apenas o ala Leandrinho Barbosa do Toronto Raptors estará em ação.

O jogo entre os atuais bicampeões Los Angeles Lakers e o Raptors é o principal destaque no basquete norte-americano neste domingo. A partida acontece às 16h de Brasília em Toronto.

Terceiro colocado na Conferência Oeste, o Lakers tenta a quinta vitória (vigésima primeira na temporada) consecutiva para se aproximar de Dallas Mavericks e San Antonio Spurs.

Diante do time de Leandrinho, a franquia de Los Angeles encerra a série de jogos seguidos como visitante. É a sétima partida que a equipe faz longe de sua torcida. E o saldo tem sido bastante positivo. Foram cinco triunfos em seis possíveis.

Já o Raptors tenta embalar. A equipe busca o segundo triunfo seguido para se aproximar da zona de classificação para os playoffs. O time de Toronto é o décimo colocado e tem um jogo de desvantagem para o Philadelphia 76ers (oitavo).

Outro destaque da rodada é o Boston Celtics. Jogando em casa, a equipe tenta se manter no topo da Conferência Leste em duelo contra o Indiana Pacers também às 16h de Brasília.

O Celtics é, ao lado do Miami Heat, a equipe que vive o melhor momento na temporada. O Boston entra em quadra defendendo uma série de 12 jogos apenas com vitórias.

Para o Pacers, o duelo vale a manutenção da permanência na zona de classificação para os playoffs. A equipe é a sétima colocada do Leste e tem dois jogos de vantagem para o Milwaukee Bucks, primeiro time fora do grupo dos oito melhores.

Confira as outras partidas

New Jersey Nets x Atlanta Hawks (16h00)
Detroit Pistons x New Orleans Hornets (21h00)
Sacramento Kings x Houston Rockets (21h00)
Oklahoma City Thunder x Phoenix Suns (22h00)
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG