Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Leandrinho e Nenê devem estar em quadra nesta sexta-feira

Toronto recebe Phoenix depois de vitória sobre Chicago e Denver encara Porland. Splitter pode voltar às quadras depois de lesão

iG São Paulo |

A NBA vai ter 12 jogos realizados na rodada desta sexta-feira e três brasileiros podem estar em quadra.

O Toronto Raptors, do ala-armador Leandrinho Barbosa, vai receber o Phoenix Suns às 21h, horário de Brasília, depois de uma animadora vitória sobre o Chicago Bulls na última quarta-feira.

Na ocasião, Leandrinho teve uma atuação razoável com 13 pontos nos 22 minutos que esteve em quadra. Apesar da vitória surpreendente sobre uma das melhores equipes da NBA, a campanha do time canadense não é das melhores. São 42 derrotas em 58 jogos na temporada.

O Suns tem uma campanha bem melhor, já venceu 28 vezes na liga e vem de uma boa vitória contra o Atlanta Hawks, que está em quinto lugar na Conferência Leste. Das últimas dez disputas o Phoenix venceu sete.

No entanto, será a primeira vez que as equipes medirão força nessa temporada.

O Denver Nuggets, do brasileiro Nenê Hilário, visita o Portland Trail Blazers à 0h30.

O Denver é mais um time que vem de uma boa vitória. Na estreia das novas contratações (Timofey Mozgov, Danilo Gallinari, Raymond Felton e Wilson Chandler), a equipe bateu o Boston Celtics na quinta-feira.

O brasileiro Nenê teve uma boa atuação na vitória com 12 pontos e dez rebotes. Dos estreantes, apenas Chandler teve boa apresentação, com 16 pontos. Contra o Portland, o time espera um melhor entrosamento dos novos jogadores.

Nuggets e Blazers já mediram forças três vezes nesta temporada e os mandantes levaram a melhor em todos os jogos. No momento o Denver lidera a séria com duas vitórias e este será o ultimo confronto entre as equipes na temporada regular.

Completando o trio de brasileiros, Tiago Splitter espera voltar às quadras na partida contra o New Jersey Nets, que deve estrear o armador Deron Williams.

Splitter está fora de ação desde o dia 9 de fevereiro, com uma lesão muscular na coxa e é considerado dúvida pelo departamento médico do time texano.

Confira os outros jogos desta sexta:

Charlotte Bobcats x Sacramento Kings (21h)
Indiana Pacers x Utah Jazz (21h)
Philadelphia 76ers x Detroit Pistons (21h)
Cleveland Cavaliers x New York Knicks (21h30)
Miami Heat x Washington Wizards (21h30)
Orlando Magic x Oklahoma City Thunder (22h)
Minnesota Timberwolves x New Orleans Hornets (22h)
Golden State Warriors x Atlanta Hawks (0h30)
Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers (0h30)

 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG