Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Leandrinho começará no basquete do Flamengo com preparação física

A partir desta quarta-feira, o armador treinará separado e só futuramente fará treinos táticos

Gazeta |

O armador Leandrinho dará início nesta quarta-feira a suas atividades como jogador do Flamengo. O jogador do Toronto Raptors, que acertou com o time carioca durante o locaute da NBA, começará a realizar trabalhos de preparação física, sob comando do profissional do clube Rafael Bernardelli.

"Vamos começar com alguns testes físicos, treinos físicos com corridas, circuitos intervalados e musculação. Depois, ele se juntará ao grupo para os treinos táticos", explicou Bernardelli. Contratado na última quarta-feira pelo Flamengo, Leandrinho pediu dispensa da seleção brasileira que disputa o Pré-olímpico de Mar Del Plata e tenta levar o Brasil aos Jogos pela primeira vez desde Atlanta-1996.

O técnico flamenguista, o argentino Gonzalo Garcia, estará na competição como assistente de Julio Lamas na seleção de seu país e se disse feliz por ter Leandrinho no clube carioca quando retornar ao Rio de Janeiro.

"Como treinador, poder contar com Leandro no time é uma honra e uma satisfação profissional e acho que todos os integrantes da equipe acham o mesmo. Espero que ele possa se sentir confortável e feliz no clube e que nos ajude a levar o Flamengo a grandes resultados", afirmou Garcia.

Leia tudo sobre: nbalocautenbbleandrinhoflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG