Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Leandrinho bate Nenê no primeiro duelo com novas equipes

Brasileiros tiveram atuação apagadíssima. Nenê, pelo Wizards, fez 6 pontos, enquanto Leandrinho, do Pacers, anotou apenas 2

Gazeta |

Getty Images
Nenê, do Wizards, não foi bem e viu o Pacers, do compatriota Leandrinho, sair vencedor
Os brasileiros Leandrinho e Nenê disputaram o primeiro duelo desde que trocaram de equipe na rodada de quinta-feira da NBA. No duelo entre os compatriotas, melhor para o ala/armador, já que o Indiana Pacers venceu o Washington Wizards por 85 a 83 na capital norte-americana em um dos seis jogos da jornada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os donos da casa dominaram amplamente a primeira metade da partida e chegaram a abrir uma vantagem de 20 pontos (51 a 31). A partir do terceiro quarto, no entanto, o Pacers reagiu e ganharam por 26 a 15. No último período, a equipe de Leandrinho manteve o embalo e venceu por 28 a 17 para garantir a virada no placar.

Leia também: Nenê estreia com double-double, e Wizards derrota Nets

Os dois representantes do Brasil tiveram um desempenho apenas discreto em suas respectivas equipes. Leandrinho começou entre os reservas e permaneceu em quadra por 14 minutos, durante os quais registrou apenas dois pontos, uma assistência e um rebote. Já Nenê, escalado como titular, contribuiu com seis pontos, duas assistências e cinco rebotes.

Confira ainda: Leandrinho estreia bem e marca 12 pontos em vitória do Indiana Pacers

Responsável por 21 pontos, Jordan Crawford foi o cestinha da partida, apesar da derrota do time da capital. Já Chris Singleton e John Wall contribuiram com 16 pontos para o Wizards. Do outro lado da quadra, Roy Hibbert foi o maior pontuador do Pacers ao anotar 19 tentos, três a mais que o companheiro Danny Granger.

E mais: Nenê não disfarça decepção por ter trocado Nuggets por Wizards

Os dois times defendidos pelos jogadores brasileiros integram a Conferência Leste da NBA. Com uma campanha de 27 vitórias e 18 derrotas, o Indiana Pacers aparece na quinta colocação, dentro da zona de classificação aos playoffs. Já o Washington Wizards, após 11 vitórias e 35 derrotas, é apenas o penúltimo lugar.

Em mais uma partida disputada na rodada de quinta-feira da liga norte-americana de basquete, o Boston Celtics venceu o Milwaukee Bucks por 100 a 91, apesar de jogar como visitante. Com 25 pontos, Paul Pierce terminou como cestinha, enquanto Brandon Bass (12 pontos e 10 rebotes), Kevin Garnett (16 pontos e 10 rebotes) e Rajon Rondo (10 pontos e 14 assistências) estabeleceram double-doubles.

Confira todos os resultados da noite na NBA:
Washington Wizards 83 x 85 Indiana Pacers
New Orleans Hornets 97 x 90 Los Angeles Clippers
Houston Rockets 109 x 83 Golden State Warriors
Milwaukee Bucks 91 x 100 Boston Celtics
Portland Trail Blazers 97 x 93 Memphis Grizzlies
Sacramento Kings 102 x 103 Utah Jazz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG