Exame de ressonância magnética indicou uma distensão no tendão da perna direita e desfalca o Toronto Raptors nas próximas partidas

A lesão de Leandrinho Barbosa deixará o brasileiro afastado das próximas cinco partidas do Toronto Raptors. O exame de ressonância magnética confirmou uma distensão do tendão da perna direita do jogador, que deverá ficar fora de combate por até duas semanas.

Leandrinho sentiu a contusão durante a derrota do Toronto para o Detroit Pistons por 101 a 95 nesta sexta-feira. O jogador sentiu a contusão nos segundos finais do primeiro tempo e teve que deixar a quadra carregado, pois estava impossibilitado de caminhar sozinho. Sua atuação foi limitada em apenas nove minutos, com apenas dois pontos anotados.

O afastamento veio justamente no momento em que Leandrinho atravessava boa fase. Nos quatro jogos anteriores à lesão, registrava média de 20,4 pontos por confronto vindo do banco de reservas.

O brasileiro nem sequer viajou com os companheiros para Washington. O Raptors inicia neste sábado, diante do Wizards, uma sequência de cinco partidas consecutivas longe de casa.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.