Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LBF tem três jogos nesta rodada de segunda-feira

Santo André enfrenta Ourinhos, após de acabar com a invencibilidade do Americana, que encara o lanterna para reencontrar a vitoria

iG São Paulo |

Três jogos agitam a LBF (Liga de Basquete Feminino) nesta segunda-feira. É a segunda rodada do returno da liga, que recomeçou sábado passado.

O Santo André conseguiu um feito único na rodada anterior. Venceu o, até então, líder invicto Americana. O time venceu todas as sete partidas do primeiro turno, incluindo uma contra o Santo André. Reforçado, o time do ABC Paulista fez um jogo duro e conseguiu superar o primeiro colocado da competição e agora enfrenta o Ourinhos, às 20 horas.

O Ourinhos também voltou bem para a competição, mas teve um duelo muito mais fácil contra o lanterna São Caetano. Nesta noite de segunda, as equipes disputam a terceira colocação. Se Ourinhos vencer, ambas terão mesma campanha na competição com sete vitórias e três derrotas.

O Americana deve manter a liderança ao enfrentar o São Caetano, último colocado, às 20h. Mesmo jogando em casa, o time do ABC não deve fazer frente ao primeiro colocado. O São Caetano venceu apenas uma de oito partidas, enquanto a única derrota do Americana durante toda a competição aconteceu na rodada passada. O São Caetano é o adversário perfeito para reencontrar a vitória neste ano.

No último duelo da noite, o Araçatuba encara o Joinville fora de casa às 20h30. O time paulista não jogou no retorno da competição. O time sulista, por sua vez, preferia não ter jogado também. A equipe foi massacrada pelo vice-líder Catanduva por 107 a 69. O Joinville é a primeira equipe a sofrer mais de cem pontos em um único jogo pela LBF.

O time do sul do país é o sexto colocado com duas vitórias em oito jogos, enquanto o Araçatuba está na oitava posição com apenas um triunfo em seis jogos.
 

Leia tudo sobre: Liga de Basquete FemininoLBF

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG