Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Larry Brown considera possibilidade de treinar universitários

Ex-comandante do Charlotte Bobcats treinou time de faculdade pela última vez em 1988, mas pode retornar

iG São Paulo |

Após deixar o comando do Charlotte Bobcats, o Larry Brown está próximo de retornar ao basquete. No entanto, o experiente treinador deve seguir afastado da NBA. Após mais de 20 anos, ele revelou que pode voltar a comandar uma equipe universitária.

A última vez que Borwn treinou uma equipe na faculdade foi em 1988 quando venceu o campeonato da NCAA com o Kansas Jayhawks. De lá para cá, o treinador esteve com sete equipes na NBA, entrou para o grupo dos técnicos com mais vitórias na liga e comandou o Detroit Pistons ao título em 2004.

"Eu era um treinador de universidade", disse Brown ao site norte-americano "Yahoo Sports". "Eu era um treinador profissional e me sai muito bem. As crianças querem estar na NBA e se você puder treiná-los e ensiná-los a como se preparar então você tem uma grande vantagem".

Brown tem 27 temporadas como treinador de NBA. O ex-comandante do Bobcats somou 1092 vitórias em sua carreira como técnico na liga. Além disso, ele foi treinou a equipe olímpica norte-americana nos jogos de Atenas na Grécia em 2004.
 

Leia tudo sobre: Larry BrownCharlotte Bobcats

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG