Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Landry Fields acredita que mais estrelas deverão deixar a NBA

Para o ala-armador do New York Knicks, ida de Deron Williams à Turquia vai influenciar na saída de outros grandes jogadores

iG São Paulo |

O armador Deron Williams, do New Jersey Nets, teria um princípio de acordo com o Besiktas para jogar na liga turca enquanto a NBA estiver paralisada . Para Landry Fields, ala-armador do New York Knicks, mais craques norte-americanos deverão optar por atuar em outros países.

“O acerto com um grande jogador como Williams faz com que outros times desejem contratar astros da NBA”, afirmou Fields. “Por outro lado, os times sabem também que estes jogadores vão sair assim que o locaute terminar".

Ainda assim, Fields acredita que os craques da NBA deverão se espalhar ao redor do mundo. "Se essas equipes estrangeiras quiserem adquirir estrelas para atrair público e as atenções dos fãs para seu país, vão fazer isso. Acredito que essa estratégia se aplica aos astros, mas estou certo de que outros atletas de menor expressão também seguirão o mesmo caminho”.

Jogar fora dos EUA não faz parte dos planos de Fields, pelo menos por enquanto. No momento, ele está em Los Angeles trabalhando diariamente com um preparador físico pessoal, com o objetivo de continuar desenvolvendo o seu jogo.

“A minha mentalidade é a de que você precisa sobreviver na NBA”, disse o ala-armador do Knicks. “Olho para outros caras da liga e vejo como são bem sucedidos. Você pode estar aqui hoje e partir no dia seguinte. Procuro entender minhas habilidades e tudo o que sou capaz de fazer para voltar mais confiante na próxima temporada”.

Selecionado na 39ª escolha do “NBA Draft” de 2010, Fields foi titular do New York durante a temporada de estréia. As médias do ala-armador no campeonato foram de 9,7 pontos e 6,4 rebotes por partida.

Leia tudo sobre: landry fieldsnbanew york knicks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG