Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Lamar Odom trata possibilidade de reserva com naturalidade

Jogador da equipe californiana deve perder espaço para pivô Andrew Bynum no quinteto que começa as partidas

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

Lamar Odom não está lamentando a ida para o banco de reservas. O treinador Phil Jackson revelou que planeja colocar o atleta novamente na reserva com o retorno de Andrew Bynum. No entanto, o jogador do Los Angeles Lakers afirmou saber que a condição do seu companheiro era de titularidade.

O bom começo de temporada não foi suficiente para Odom garantir um lugar no quinteto que começa as partidas pelo time californiano.  O ala-pivô converte 58% dos arremessos que arrisca na temporada. O desempenho é o melhor da carreira do atleta.

No entanto, Jackson quer aproveitar Bynum para deixar a equipe mais alta. Segundo o treinador, com o pivô recuperado de lesão no joelho e Gasol no garrafão, o Lakers fica mais "assustador".

"Eu sabia que quando Andrew (Bynum) estivesse melhor, ele começaria as partidas", disse Odom. "Mesmo se eu tivesse média de 35 pontos por jogo. Quando ele retornasse, eu não estaria entre os titulares".

Odom jogou todos os 26 jogos da equipe nesta temporada. Com 15,7 pontos e dez rebotes por partida, o jogador tem média de "double-double no campeonato.

 

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG