Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Lamar Odom leva oito pontos na testa após o jogo contra o Celtics

Colisão com Pau Gasol feriu o ala-pivô. Por ter jogado normalmente o final da partida, ele enfrenta o Knicks nesta sexta-feira

iG São Paulo |

A colisão entre Lamar Odom e Pau Gasol, ao final do terceiro quarto da partida contra o Boston Celtics, custou oito pontos na testa a Lamar. Logo após anotar mais dois pontos para o Lakers, o jogador fez meia-volta para retornar à defesa, mas acabou batendo contra o nariz do espanhol.

Gasol nada sofreu, mas na hora o sangue começou a jorrar na testa de Lamar. O jogador teve que deixar a partida imediatamente, pois as regras determinam que jogador sangrando tem que deixar a quadra.

Gary Vitti, médico do Lakers, resolveu momentaneamente o problema colocando um esparadrapo na testa do jogador. Mas após a partida, vencida pelo time de Los Angeles por 92 a 86, Lamar teve que ser submetido ao procedimento para suturar o corte.

Lamar terminou o confronto com um “double-double”. Anotou dez pontos e pegou 12 rebotes. Sobre o corte profundo, que seguramente deixará marcas na testa, o jogador comentou: “Minha avó dizia que cicatrizes dão-lhe caráter”.

Por ter jogado normalmente o quarto derradeiro (neste período ele anotou seis pontos, pegou seis rebotes e deu tocos), Vitti acredita que não haverá problema algum para Lamar entrar em quadra na noite desta sexta-feira. O adversário é o Knicks e a partida está marcada para o Madison Square Garden de Nova York.

O jogo será exibido ao vivo para o Brasil pela ESPN. Horário: 23h de Brasília.
 

Leia tudo sobre: Lamar OdomLakersCelticsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG