Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Lakers vencem terceira seguida na NBA

Time de Los Angeles bateu o Denver e emplacou terceiro triunfo seguido. Já o Oklahoma continua invicto

Gazeta |

Getty Images
O pivô Andrew Bynum foi o destaque na vitória do Lakers, com 29 pontos
Após um início ruim na NBA, o Los Angeles Lakers conseguiu emplacar a terceira vitória consecutiva na competição. No último dia de 2011, os Lakers superaram o Denver Nuggets por 92 a 89, com uma virada nos minutos finais, que fez o Ano Novo dos torcedores da casa melhor. Quem também venceu foi o Oklahoma City Thunder, que manteve a invencibilidade na competição batendo o Phoenix Suns por 107 a 97, jogando em casa.

O Nuggets parou com o placar de 89 pontos, faltando pouco mais de três minutos para o fim da partida, o que permitiu a reação dos Lakers com oito pontos no fim de jogo.

Veja também: City Thunder vence Dallas Mavericks com cesta salvadora de Durant

Kobe Bryant voltou a chamar a atenção com sua ótima atuação, em que por pouco não anota um triplo-duplo, com 17 pontos, nove assistências e 10 rebotes no jogo. No entanto, Bryant teve que dividir o destaque com o pivô Andrew Bynum, cestinha da partida com 29 pontos marcados para os Lakers. Essa foi a estreia de Bynum nesta temporada da competição norte-americana, uma vez que ele cumpriu suspensão nos quatro primeiros jogos, devido a uma infração na edição anterior.

O brasileiro Nenê, em quadra pelo Nuggets, mostrou uma boa atuação, marcando 13 pontos e oito rebotes, contudo ele não superou o ala Al Harrington, que somou 21 pontos para o time visitante.

Leia também: Nenê tem ótima atuação e marca 25 pontos na vitória dos Nuggets

A campanha do Oklahoma City Thunder na NBA se resume a cinco jogos e nenhuma derrota. Contra o Phoenix Suns, o Thunder continuou imbatível vencendo com dez pontos de vantagem o time visitante.

O armador Russell Westbrook, com 18 pontos, Kevin Durant e Thabo Sefolosha, ambos com 12 pontos, foram os destaques da equipe, que fez prevalecer o jogo coletivo.

Ao contrário do time de Oklahoma City, o Phoenix vive uma situação ruim. Foram três derrotas, em quatro partidas disputadas, que preocupam a torcida do Suns. Agora, o Phoenix tentará a reação jogando em casa, nesta segunda-feira, contra o Golden State Warriors, que também vem de derrota no torneio, diante do Philadelphia 76ers.

Confira os jogos do último sábado:

Los Angeles Lakers 92 x 89 Denver Nuggets

Detroit Pistons 96 x 88 Indiana Pacers

Houston Rockets 95 x 84 Atlanta Hawks

Oklahoma City Thunder 107 x 97 Phoenix Suns

Sacramento Kings 92 x 114 New York Knicks

San Antonio Spurs 104 x 89 Utah Jazz

Golden State Warriors 79 x 107 Philadelphia 76ers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG