Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Lakers vê bom desempenho nos rebotes na vitória sobre Atlanta

Time e Los Angeles dominou garrafão e pegou 54 rebotes contra apenas 32 do Hawks no duelo desta terça-feira

iG São Paulo |

A tranquila vitória do Los Angeles Lakers sobre o Atlanta Hawks por 104 a 80 na noite desta terça-feira tem uma explicação: o bom desempenho no garrafão. O time californiano dominou a briga perto da tabela e apanhou 54 rebotes para conseguir a quarta melhor marca da equipe no campeonato.

O Lakers levou a melhor na briga dentro do garrafão. Foram 54 rebotes contra apenas 32 do Atlanta no duelo desta terça-feira. O desempenho foi o melhor do time californiano nas últimas nove partidas. Desde 1º de fevereiro quando também conseguiu 54, a equipe de Los Angeles não tinha uma produção tão elevada nesta estatística.

O desempenho foi o quarto melhor do Lakers no campeonato. A melhor marca de rebotes do time de Los Ageles aconteceu no dia nove de janeiro na vitória sobre o New York Knicks. Na ocasião, a equipe californiana conseguiu apanhar 61 rebotes.

O Lakers superou a marca de 50 rebotes em oito oportunidades nesta temporada. Quando atinge a marca, a equipe tem 75% de aproveitamento. Foram seis vitórias. Apenas diante do San Antonio Spurs quando conseguiu 51 e contra o Denver Nuggets quando obteve 50, o time foi derrotado.

O time de Los Angeles é o quarto melhor da liga quando o assunto é rebote. Com média de 43,9 por jogo, a equipe aparece atrás apenas de Minnesota Timberwolves (44,9), Chicago Bulls (44) e Indiana Pacers (44).
 

Leia tudo sobre: Kobe BryantPhil JacksonLos Angeles Lakers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG