Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Lakers recebe proposta do Timberwolves por Andrew Bynum

Time de Minnesota ofereceu a segunda escolha do ''NBA Draft'' deste ano pelo pivô titular da equipe de Los Angeles

iG São Paulo |

O Los Angeles Lakers recebeu uma proposta de troca por seu pivô titular, Andrew Bynum. O Minnesota Timberwolves está oferecendo a segunda escolha do "NBA Draft" deste ano, que acontece na próxima quinta-feira, pelo jogador de 24 anos. A informação é de Sam Amick, do site da revista "Sports Illustrated".

Getty Images
Andrew Bynum, pivô do Los Angeles Lakers
O Timberwolves busca uma troca envolvendo a segunda seleção do recrutamento há algumas semanas e esteve em contato com vários times desde então, não apenas com o Lakers.

Desde a surpreendente eliminação contra o Dallas Mavericks , os dirigentes da equipe de Los Angeles estariam a procura de oportunidades para melhorar seu elenco. Ainda no início de maio, Magic Johnson, um dos maiores ídolos da história da franquia, disse que deveriam pensar seriamente em negociar Bynum ou Pau Gasol .

Projeções indicam que o segundo escolhido no recrutamento deste ano será o ala-pivô Derrick Williams, da Universidade do Arizona. Na última temporada, sua segunda na instituição, o atleta acumulou médias de 19,5 pontos, 8,3 rebotes e quase 60% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

O interesse do Timberwolves é adquirir jogadores mais experientes utilizando a escolha como moeda de negociação. Williams tem características semelhantes a de outros integrantes do elenco do Minnesota, como Michael Beasley e Anthony Randolph.

Bynum está na NBA desde 2005, quando foi selecionado pelo Lakers em um "Draft", e disputou 332 jogos com a camisa do time. Nesta temporada, participou de 54 partidas da franquia e anotou médias de 11,3 pontos, 9,4 rebotes, 2,0 bloqueios e 57,4% de aproveitamento nos arremessos de quadra.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG