Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Lakers quer Chris Paul e Dwight Howard para próxima temporada

Após fim do locaute da NBA, time de Los Angeles se movimenta para formar time que faça frente às estrelas do Miami Heat

Gazeta |

Diversos veículos norte-americanos têm garantido que o Los Angeles Lakers estão comprometidos em trazer o armador Chris Paul, do New Orleans Hornets, e o pivô Dwight Howard, do Orlando Magic. Para isso, eles até estariam dispostos a trocar o ala-pivô espanhol Pau Gasol para o time de Nova Orleans.

A intenção seria formar um triângulo de peso para bater de frente com o Miami Heat, que atualmente tem LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade.

Paul já teria se reunido com o diretor dos Hornets, Dell Demps, para comunicar que não quer discutir uma renovação antes do início da temporada. A equipe, por sua vez, procurou manter tudo de forma amigável para não passar uma imagem de instabilidade em torno dos rumores sobre o interesse dos Lakers.

Em função da resistência da franquia de Luisiana, o time de Los Angeles teria oferecido Gasol como moeda de troca. Já em relação a Howard, os californianos estariam dispostos a colocar o pivô Andrew Bynum na negociação.

Após meses de locaute, a NBA finalmente voltou às atividades e os jogadores já podem se relacionar com os dirigentes das equipes. A temporada, encurtada em função do impasse trabalhista, começará no dia 25 de dezembro. O atual campeão é o Dallas Mavericks, que superou as estrelas do Miami Heat na final do último ano.

Leia tudo sobre: nbalos angeles lakersdwight howardchris paul

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG