Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Lakers encerra série de quatro vitórias do Dallas Mavericks

Duelo dos últimos campeões teve destaque para Kobe Bryant. Na Philadelphia, Lin apareceu no final para decidir vitória do Knicks

EFE |

Em duelo que colocou frente a frente o terceiro e o quarto colocados da Conferência Oeste, melhor para o Los Angeles Lakers, que na noite desta quarta-feira venceu fora de casa o Dallas Mavericks por 109 a 93.

Leia também: Nenê estreia com double-double, e Wizards derrota Nets

Com o bom resultado, o Lakers, que soma 29 vitórias e 18 derrotas, seguem na terceira posição, agora três à frente dos atuais campeões da NBA, que venceram 27 de suas 48 partidas. Vale lembrar que a equipe visitante, que vinha de duas derrotas, pôs fim à série positiva de quatro jogos do Mavs.

Após um primeiro período muito equilibrado, o Lakers abriram 13 pontos ao fim da metade inicial. Na volta do vestiário, o time da casa até tentou uma reação, mas nada que assustasse os visitantes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como não podia deixar de ser, o cestinha do Lakers foi o ala-armador Kobe Bryant, que marcou 30 pontos e ainda pegou cinco rebotes. O ala-pivô espanhol Pau Gasol também foi bem e contribuiu com 27 pontos e nove rebotes.

Pelo Mavs, o melhor foi o ala alemão Dirk Nowitzki, que alcançou double-double de 26 pontos e 10 rebotes. O armador reserva Jason Terry também se destacou ao marcar 23 pontos.

Getty Images
Kobe Bryant foi mais uma vez o 'dono' da vitória do Lakers sobre o Mavericks

Lin acorda no último quarto, e Knicks bate 76ers

Getty Images
Xodó da torcida, Lin fez 16 de seus 18 pontos no último quarto
O New York Knicks segue imbatível após a demissão do treinador Mike D'Antoni: mesmo jogando fora de casa na noite desta quarta-feira, e equipe bateu o Philadelphia 76ers por 82 a 79 e ampliou sua série positiva para cinco partidas.

Relembre: Técnico do Knicks pede demissão após seis derrotas na NBA

Agora com 23 vitórias e 24 derrotas, o Knicks mantém a oitava colocação na Conferência Leste. Com 26 triunfos em 47 jogos, o Sixers aparece quatro posições à frente.

Após três períodos muito equilibrados, os visitantes entraram no quarto final com apenas um ponto na frente. O panorama se manteve na última parcial, mas ainda assim o Knicks conseguiu abrir mais. No fim, o time da casa tentou uma reação, que acabou se mostrando tardia.

Mais uma vez, o ala-pivô Amar'e Stoudemire foi o destaque do time, ao marcar 21 pontos e pegar nove rebotes. O armador Jeremy Lin também foi bem e contribuiu com 18 pontos, cinco rebotes e três assistências. Pelo Sixers, o armador Jrue Holiday anotou 16 pontos e terminou como o cestinha.

Confira todos os resultados da noite na NBA:
Orlando Magic 103 x 93 Phoenix Suns
Philadelphia Sixers 79 x 82 New York Knicks
Toronto Raptors 82 x 94 Chicago Bulls
New Jersey Nets 89 x 108 Washington Wizards
New Orleans Hornets 92 x 101 Golden State Warriors
Oklahoma City Thunder 114 x 91 Los Angeles Clippers
San Antonio Spurs 116 x 100 Minnesota Timberwolves
Denver Nuggets 116 x 115 Detroit Pistons
Dallas Mavericks 93 x 109 Los Angeles Lakers
Atlanta Hawks 103 x 102 Cleveland Cavaliers (Prorrogação)

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG