Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Lakers e Celtics se reencontram pela primeira vez após final

Duelo entre os dois maiores campeões da NBA é o grande destaque da rodada deste domingo. Nenê Hilário é o único brasileiro em ação

iG São Paulo |

AP
Antigos rivais, Lakers e Celtics voltam a se enfrentar no Staples Center neste domingo
Sete jogos movimentam a rodada deste domingo na NBA com destaque para o grande clássico entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics. As duas franquias mais vencedoras da história da liga se enfrentam pela primeira vez desde a final da temporada passada.

Lakers e Celtics jogarão no Staples Center em Los Angeles às 18h30 do horário de Brasília. As duas equipes tentam a reabilitação de derrotas em seus últimos jogos. O time de Boston foi superado pelo Phoenix Suns. Já a franquia californiana não conseguiu passar pelo Sacramento Kings.

Para o Boston, o jogo serve para manter o conforto na liderança da Conferência Leste. Já o Lakers tenta manter a perseguição ao San Antonio Spurs do lado Oeste da NBA.

Um pouco mais cedo às 16h, Miami Heat e Oklahoma City Thunder fazem um duelo interessante. O time dos astros Dwyane Wade e LeBron James tenta recuperar a segunda colocação na Conferência Leste. Já a equipe de Kevin Durant tenta superar o Dallas Mavericks na briga pelo terceiro posto do Oeste.

Entre os brasileiros, apenas Nenê Hilário estará em quadra. O Denver Nuggets, equipe do pivô, joga fora de casa contra o Philadelphia 76ers às 21h. O time tenta manter o bom momento e conquistar a quinta vitória consecutiva.

Confira os outros jogos da rodada

Orlando Magic x Cleveland Cavaliers (21h00)
New York Knicks x Detroit Pistons (22h30)
Phoenix Suns x New Orleans Hornets (23h00)
Golden State Warriors x Utah Jazz (1h30)

Leia tudo sobre: Kobe BryantBoston Celtics

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG