Kobe Bryant e Pau Gasol tiveram ótima atuação em casa, enquanto o Heat teve como destaque Lebron James

Lebron James (à direita) comemora com Norris Cole a vitória em clássico da NBA
Reuters
Lebron James (à direita) comemora com Norris Cole a vitória em clássico da NBA
Mais cinco jogos aconteceram pela NBA na noite desta terça-feira. Os destaques foram as vitórias em casa do Los Angeles Lakers, sobre o Utah Jazz, e do Miami Heat, em um difícil jogo contra o Boston Celtics. O triunfo dos Lakers foi o primeiro na NBA. O time de Los Angeles aproveitou a torcida a favor para vencer o estreante Utah por 96 a 71. A dupla Kobe Bryant e Pau Gasol não deu chances ao time visitante, respectivamente, com 26 e 22 pontos.

Leia mais: Dancinha "Ai se eu te pego" chega à NBA

No duelo entre os gigantes Miami Heat e Boston Celtics, a equipe da Flórida levou a melhor por 115 a 107. A partida parecia se encaminhar para o Miami com facilidade nos dois primeiros períodos, porém o Celtics reagiu e deu mais emoção a partida.

O astro LeBron James foi o cestinha com 26 pontos, contudo Wade quase tomou o posto de destaque com 24 pontos para o Celtics. Com 20 pontos marcados, Norris Cole também chamou a atenção, pois atuou menos de 30 minutos e foi decisivo na parte final do jogo, com 14 pontos no último quarto.

Com mais uma vitória, o Miami Heat alcançou o 100% de aproveitamento e vai tentar manter a invencibilidade contra o Charlotte Bobcats, na noite desta quarta. Os Lakers voltam à quadra na quinta-feira contra o New York Knicks, fora de seus domínios.

Confira os resultados nos jogos desta terça-feira:

New Jersey Nets 70 x 106 Atlanta Hawks

Miami Heat 115 x 107 Boston Celtics

Milwaukee Bucks 98 x 95 Minnesota Timberwolves

Portland Trail Blazers 101 x 79 Sacramento Kings

Los Angeles Lakers 96 x 71 Utah Jazz

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.