Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Krstic fará ressonância magnética no joelho neste sábado

Pivô se contundiu na vitória do Celtics sobre o San Antonio Spurs nesta quinta-feira. Exame apontará gravidade da lesão

iG São Paulo |

O pivô Nenad Krstic, do Boston Celtics, fará um exame de ressonância magnética neste sábado, após contundir o joelho direito contra o San Antonio Spurs nesta quinta-feira.

No segundo quarto da partida, em um contra-ataque do Celtics, Krstic tentou bloquear Tim Duncan, do Spurs, para proteger a bandeja de seu companheiro Ray Allen. Após o contato, o sérvio levou um pequeno empurrão e sofreu a contusão. Ele deixou o jogo para não mais voltar.

"Eu não sei", disse o técnico do Celtics, Doc Rivers, quando perguntado a respeito da gravidade da contusão. "Ele está fora, obviamente, dos jogos deste fim de semana. No sábado, ele fará a ressonância. É tudo o que sei".

Krstic foi titular do time em todos os 18 jogos que fez desde que chegou à franquia, após a troca por Kendrick Perkins. Com as contusões de Jermaine O'Neal e Shaquille O'Neal, ele se tornou o único pivô de origem disponível no elenco.

Para aliviar as coisas para Boston, Jermaine O'Neal voltou ao time exatamente no jogo desta quinta-feira. Ele havia ficado de fora desde o dia 12 de janeiro, para a realização de uma artroscopia no joelho esquerdo.

Em quadra por 11 minutos contra o Spurs, O'Neal não voltará no quinteto titular logo de cara. O ala-pivô Glenn Davis deverá ser improvisado na posição, até que O'Neal recupere o ritmo de jogo.

O Celtics ainda vive a expectativa do retorno de Shaquille O'Neal na semana que vem. Uma vez saudável, ele será o pivô titular da equipe. Paul Pierce fala da importância de se ter um elenco saudável nos playoffs.

"Espero que Krstic não tenha se machucado seriamente e que ele volte em alguns dias ou em uma semana", disse o ala. "Mas, acima de tudo, precisamos chegar saudáveis para os playoffs".

Em dezembro de 2006, quando jogava pelo New Jersey Nets, Krstic rompeu um dos ligamentos do joelho esquerdo e perdeu todo o restante da temporada. Nos 17 jogos antes da contusão desta quinta-feira, suas médias eram de 9,9 pontos e 5,9 rebotes em 25 minutos por jogo.

Leia tudo sobre: nbaboston celticsnenad kristicjermaine o'neal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG