Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Korver desaprova intervalo de três dias na série contra o Miami

Ala-armador reserva do Chicago sente-se incomodado em ter que falar por tanto tempo sobre os arremessos errados na última partida

iG São Paulo |

O Chicago Bulls teve três dias livres para treinar e tentar fazer ajustes após a derrota sofrida dentro de casa na quarta-feira passada diante do Miami Heat . Isso porque a próxima partida da série só será disputada neste domingo. O intervalo de tempo sem jogar não foi visto com bons olhos pelo ala Kyle Korver.

“Eu não gosto", afirmou Korver sobre o hiato quando perguntado. "Depois que você perde, quer jogar o mais rápido possível. Jogos em dias consecutivos são ruins. Mas se você perde o primeiro, você não tem que ficar falando sobre arremessos errados por três dias seguidos. Só precisa aparecer no dia seguinte e converter os chutes. Daí, a linha de raciocínio é diferente. Mas nós não fazemos as regras”.

Korver não vê a hora de poder apagar a fraca atuação que teve no jogo de quarta. Marcou somente três pontos ao acertar um único arremesso dos sete que tentou ao longo dos 17 minutos que permaneceu em quadra.

Korver não é o único a desaprovar o intervalo de três dias na série contra o Heat.

“Se você está em forma, não precisa de dias sem jogar para descansar”, disse o ala-armador Ronnie Brewer. “Se você ganha, quer aproveitar a onda e jogar o mais rápido possível. Se perde, fica com um peso nos seus ombros para provar que aquela derrota foi casual”.

Já o pivô Joakim Noah adota posicionamento contrário em relação aos colegas e aprova a folga no calendário. “Não vou mentir: eu gosto destes dias sem jogos”, disse o camisa 13 do Bulls. “Nós perdemos, mas jogamos duro. Estes dias não deixam que a ressaca da última partida paire sobre a equipe”.

A disputa entre Chicago e Miami por uma vaga na decisão da temporada terá sequência neste domingo, com a realização do terceiro confronto da série – o primeiro na casa do time da Flórida.
 

Leia tudo sobre: Kyle KorverRonnie BrewerJoakim Noah

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG