Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kobe minimiza choradeira do Miami e diz que isso nada significa

Ala-armador do Los Angeles Lakers afirmou que cada um reage à sua maneira aos problemas e que isso é a marca de uma equipe

iG São Paulo |

Em entrevista à Rádio ESPN de Los Angeles, Kobe Bryant minimizou a choradeira de alguns jogadores do Miami Heat no vestiário após a derrota de domingo para o Chicago Bulls. O ala-armador do Lakers disse que isso não significa nada, que nada revela sobre o time.

“Se alguns caras estão chorando no vestiário, eles estão chorando no vestiário, isso não significa que eles são frouxos”, disse Kobe. “Eles têm seus problemas, todos têm seus problemas. Neste ponto da competição, se você não tem problemas, você não é um time”.

E prosseguiu: “Cada um responde de seu jeito as adversidades. Não tem jeito certo e nem jeito errado. É apenas como você lida com ela. Esta é a verdadeira marca de um time”.

Perguntado se ele não estava evitando provocar o adversário por causa do jogo de quinta-feira em Miami, Kobe disse que não se importa com esse tipo de coisa. “Dei a você uma resposta honesta”, afirmou.

Sobre a situação do Miami, ao contrário do que disse Dwyane Wade (“O mundo está melhor agora porque o Heat está perdendo”), Kobe afirmou: “Isso não me dá nenhum prazer”.

 

Leia tudo sobre: Kobe BryantDwyane WadeLakersHeat

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG