Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kobe diz que os pais não foram atingidos pelo terremento no Japão

Joe e Pam Bryant estão em Tóquio. Jogador afirmou que eles foram obrigados a sair do hotel, mas que não saíram feridos

iG São Paulo |

Em entrevista à Rádio ESPN de Los Angeles, Kobe Bryant informou que seus pais, Joe e Pam Bryant, estão seguros em Tóquio. Não foram vítimas do terremoto que vem atingindo o país.

Getty Images
Joe Bryant, pai de Kobe, está no Japão
Kobe afirmou que falou na manhã desta sexta-feira com os pais. O jogador do Lakers disse que todos os hóspedes de hotel onde seus pais se encontram foram obrigados a sair do local, mas que eles não se feriram.

O pai de Kobe, Joe “Jellybean”Bryant, jogou na NBA e oito temporadas fora dos EUA, inclusive na Itália, onde atuou ao lado Oscar Schmidt. Kobe era pequeno nessa época e tinha no brasileiro um de seus ídolos.

Além disso, Joe foi treinador no Japão. Comandou o Tokyo Apache. Na última quarta-feira, ele foi assistir a uma partida de sua ex-equipe, cujo proprietário é o norte-americano Michael Lerch, amigo pessoal de Joe.

No começo da temporada japonesa, o pai de Kobe dirigia o Rera Kamuy Hokkaido. Mas acabou sendo dispensado por conta de um mau início.

Joe está no Japão para acompanhar o Sapporo Snow Festival. O evento é um dos famosos concursos de esculturas feitas em gelo e neve.

Joe Bryant foi anunciado nesta sexta-feira como assistente-técnico do Los Angeles Sparks, time da WNBA. Ele dirigiu a equipe entre as temporadas 2005 e 2007.

 

Leia tudo sobre: Joe BryantKobe Bryant

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG