Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kobe Bryant treina arremessos logo após derrota do Lakers

Astro permanece na quadra por mais de uma hora depois do jogo contra o Miami Heat para aperfeiçoar desempenho nos chutes

iG São Paulo |

O Los Angeles Lakers perdeu uma invencibilidade de oito jogos nesta quinta-feira ao ser derrotado fora de casa pelo Miami Heat por 94 a 88. Mais do que o revés, a sequência de arremessos errados nos minutos finais incomodou Kobe Bryant, que foi treinar chutes tão logo a partida se encerrou.

Kobe foi um dos cestinhas do jogo com 24 pontos, mas seu desempenho nos arremessos não foi dos melhores: acertou somente oito dos 21 que tentou. Chutou três bolas nos dois últimos minutos do confronto, mas não converteu nenhuma, permitindo que o Miami confirmasse a vitória.

O astro ficou na quadra do ginásio do Heat, o American Airlines Arena, realizando arremessos por mais de uma hora após o término da partida. Depois, foi direto para a sala de musculação.

“Em mais de uma década trabalhando na cobertura de jogos de Kobe, nunca vi algo parecido”, disse o jornalista Kevin Ding, do Orange County Register, impressionado com o que presenciava naquele momento.

Questionado sobre o que o levou a treinar arremessos depois da partida, o craque respondeu o seguinte: “Se você não está confortável com algo e sente que pode fazer ajustes, então você deve trabalhar em cima disso. Não importa quando você faz isso, o que importa é que você faça, que você trabalhe em cima disso”.

Nos 65 jogos disputados nesta temporada, Kobe Bryant tem médias de 25,1 pontos por partida e um aproveitamento de 45,9% nos arremessos.

Leia tudo sobre: los angeles lakerskobe bryantnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG