Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kobe Bryant teve medo de ficar fora do restante da temporada

Jogador do Los Angeles Lakers caiu de mau jeito e torceu o tornozelo na partida deste sábado contra o Dallas Mavericks

iG São Paulo |

AP
Kobe Bryant cai sentindo dores
O sonho de mais um tricampeonato do Los Angeles Lakers quase acabou com a lesão de Kobe Bryant na partida contra o Dallas Mavericks na noite do último sábado. O jogador caiu de mau jeito após tentar um arremesso e revelou que sentiu medo de perder o restante da temporada.

Bryant subiu para uma tentativa de cesta na partida em que sua equipe venceu o Dallas Mavericks por 96 a 91 e quando caiu torceu o tornozelo. O jogador foi mancando para o vestiário, mas conseguiu retornar e ajudar a equipe a conseguir o importante triunfo.

"Eu pensei que estava acabado", disse Bryant após a partida. "Eu estava torcendo para olhar para meu pé e vê-lo em linha reta. Eu fiquei assustado. Pensei que tivesse deslocado", explicou.

Kobe revelou que o seu tornozelo já estava fraco. O jogador agravou a lesão que teve na partida contra o Atlanta Hawks na última terça-feira. Bryant voltou para a metade final do último quarto, anotou quatro pontos e pegou um rebote.

"Está muito inchado", disse o astro do Lakers. "Mas a minha resistência ainda está boa. Eu posso lidar com isso, mesmo que pareça horrível".

Apesar da confiança de Kobe em seguir jogando, o treinador Phil Jackson pareceu mais cauteloso. O comandante do Lakers afirmou que a situação do jogador será avaliada nos próximos dias e colocou como duvidosa a participação do atleta na partida se segunda-feira contra o Orlando Magic.

Kobe disputou todos os 67 jogos do time de Los Angeles na temporada. O jogador tem média de 25 pontos por partida. O desempenho é o mais baixo desde a temporada 2003/04.
 

Leia tudo sobre: Kobe BryantLos Angeles Lakers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG