Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kobe Bryant termina como cestinha, mas Lakers perdem dos Bucks

Astro da NBA marcou 27 pontos, mas não conseguiu segurar o time de Milwaukee, liderado por Drew Gooden

Gazeta |

A derrota do Los Ageles Lakers diante do Milwaukee Bucks, com o astro Kobe Bryant como cestinha, foi o principal destaque da última jornada da NBA, realizada na madrugada de sábado para domingo. Outras cinco partidas foram disputadas pelo campeonato.

Em Milwaukee, os Bucks bateram os Lakers por 100 a 89. Com 42 minutos de permanência em quadra, Bryant foi o jogador que mais atuou e anotou 27 pontos, além de fazer nove assistências e apanhar oito rebotes. Pelo time da casa, Drew Gooden respondeu com 23 pontos.

Na Philadelphia, os 76ers venceram o Detroit Pistons por 95 a 74. Apesar de começar no banco de reservas, Louis Williams terminou como cestinha ao anotar 17 pontos. Andre Iguodala, por sua vez, registrou um triple-double de 10 pontos, 10 assistências e 10 rebotes. Pelos Pistons, Greg Monroe anotou 16 pontos e 10 rebotes.

Em mais dois confrontos da última jornada, o Houston Rockets recebeu o New York Knicks e venceu por 97 a 84 com 19 pontos de Chase Budinger e 14 rebotes de Samuel Dalembert. Para completar, o Utah Jazz, dentro de casa, contou com 21 pontos de Gordon Hayward para vencer o Sacramentos Kings por 96 a 93.

Na Conferência Leste, o Philadeplhia 76ers é o terceiro colocado (14 vitórias e seis derrotas) e o Milwaukee Bucks aparece em nono (oito vitórias e 11 derrotas). No Oeste, o Houston Rockets figura no quarto lugar (12 vitórias e oito derrotas), seguido pelo Utah Jazz (11 vitórias e sete derrotas).

Confira todos os resultados da rodada da NBA:

Philadelphia Sixers 95 x 74 Detroit Pistons
Washington Wizards 102 x 99 Charlotte Bobcats
Houston Rockets 97 x 84 New York Knicks
Milwaukee Bucks 100 x 89 Los Angeles Lakers
Phoenix Suns 86 x 84 Memphis Grizzlies
Utah Jazz 96 x 93 Sacramento Kings

Leia tudo sobre: Kobe BryantbasqueteLakersBucks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG