Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kobe Bryant terá mãos e pés imortalizados em Hollywood

Será a primeira vez que um atleta será homenageado no Grauman's Chinese Theater, o Teatro Chinês de Los Angeles

iG São Paulo |

Os feitos de Kobe Bryant transcenderam as quadras de basquete e vão ganhar as ruas de Hollywood. As mãos e os pés do ala-armador do Los Angeles Lakers serão imortalizados no Grauman’s Chinese Teather, que fica no distrito de Hollywood, em Los Angeles. Será a primeira vez que um esportista será homenageado no Teatro Chinês, como o local também é chamado.

A cerimônia acontecerá no dia 19

undefined
Kobe Bryant será homenageado em Hollywood
de fevereiro próximo, sábado, exatamente no final de semana do “All-Star Weekend”, que culminará com o "All-Star Game", ou o jogo das estrelas. O evento colocará frente a frente as seleções do Leste e do Oeste.

"Fazer parte desta elite é uma tremenda honra para mi", disse Kobe através de um comunicado emitido pela assessoria de imprensa do Lakers. "Estou orgulhoso de ser o primeiro atleta a ter seus feitos reconhecidos". 

Mãos e pés de Kobe estarão fazendo companhia a Frank Sinatra, Harrison Ford, Ava Gardner, Al Pacino, Marilyn Monroe, John Wayne, Brad Pitt, Grace Kelly, Sylvester Stallone, Clint Eastwood, Hilary Swank, Clark Gable entre outros.

O Teatro Chinês faz parte de um complexo turístico em Hollywood que conta com o
Kodak Theatre (onde ocorrem as cerimônias do Oscar), a Calçada da Fama e o Museu Madame Tussauds, o mundialmente conhecido museu de cera. O Madame Tussauds já conta com uma estátua de Kobe Bryant.

O jogador do Lakers conquistou cinco títulos em 14 temporadas na NBA. É apontado como o melhor atleta de sua geração e o mais bem sucedido desde que Michael Jordan deixou as quadras em 2003.

Na atual temporada, a décima quinta, o Lakers não vem fazendo uma grande campanha apesar de ser o segundo colocado na Conferência Leste. Acumula 13 derrotas em 44 partidas, enquanto que o líder, San Antonio Spurs, perdeu apenas seis jogos em 42 disputados.

Kobe Bryant, ou "The Black Mamba", como foi apelidado, tem médias de 25,1 pontos, 5,1 rebotes e 4,7 assistências.

Além dos cinco títulos na NBA, Kobe conquistou a medalha de ouro com a seleção de basquete dos EUA nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. E foi eleito o melhor jogador da competição.


 

Leia tudo sobre: Kobe BryantNBAAll-Star WeekendLos Angeles Lakers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG