Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kobe Bryant recebe homenagem em cinema de Hollywood

Jogador do Los Angeles Lakers teve seus pés e mãos imortalizados na Calçada da Fama do Grauman's Chinese Theatre

iG São Paulo |

O final de semana das estrelas não será esquecido por Kobe Bryant. O jogador do Los Angeles Lakers foi homenageado e teve seus pés e mãos imortalizados na Calçada da Fama do Grauman's Chinese Theatre, um importante espaço de cinema localizado em Hollywood na Califórnia.

Um dos rostos mais famosos de Los Angeles, Bryant se tornou o primeiro atleta a receber a homenagem. Jimmy Kimmel, um apresentador que comandou o evento, brincou com a situação. Segundo ele, "embora Kobe não tenha experiências teatrais, ele merece. O mais próximo que Kobe chegou de atuar foi quando ele fingiu fazer um passe para Luke Walton".

Local da Filadélfia, Bryant chegou à Califórnia em 1996 quando começou a sua carreira pela equipe de Los Angeles. O jogador conquistou cinco títulos pela franquia californiana e se mostrou surpreso com a homenagem.

"Eu nem posso acreditar que estive em Los Angeles nestes últimos 15 anos", disse o jogador. "Foi tudo tão rápido que eu me lembro como se fosse hoje. Eu sinto que tenho crescido neste lugar. Tivemos altos e baixos, mas ganhamos cinco campeonatos e temos muito pela frente".

Recentemente Kobe teve uma experiência como ator. O jogador do Los Angeles foi a estrela de um comercial com cara de filme dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez. A produção serviu para divulgar assinado pelo atleta.
 

Leia tudo sobre: Kobe BryantLos Angeles Lakers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG