Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kobe Bryant não impede derrota do Lakers contra Trail Blazers

Astro foi foi o cestinha do time de Los Angeles com 30 pontos, mas não teve o bom momento da equipe de Portland

EFE |

Getty Images
Kobe Bryant parte para a cesta para o Los Angeles Lakers diante do Trail Blazers
O armador Kobe Bryant não foi capaz de impedir na noite desta quinta-feira, fora de casa, derrota de sua equipe, o Los Angeles Lakers, por 107 a 96 frente ao Portland Trail Blazers.

Em ótimo início de temporada, o Trail Blazers agora tem cinco triunfos em seis partidas, na liderança da Conferência Oeste. Já o Lakers tem quatro vitórias e quatro derrotas, em sexto.

Depois de uma primeira metade equilibrada (56 a 52), o terceiro período acabou sendo decisivo para a vitória do Portland, que marcou 32 a 18 nesta parcial. No quarto final, o time da casa administrou a vantagem já conquistada e assegurou a vitória.

Os alas Gerald Wallace e LaMarcus Aldridge foram os grandes protagonistas do Trail Blazers. Wallace acabou como cestinha da partida, com 31 pontos, enquanto seu companheiro contribuiu com outros 28 e pegou 10 rebotes.

Pelo Lakers, o armador Kobe Bryant voltou a ser o cestinha, desta vez com 30 pontos. O astro do time teve a companhia do pivô Andrew Bynum, que chegou ao double-double de 21 pontos e 12 rebotes.

Confira os jogos desta quinta pela NBA:

Atlanta Hawks 109 x 116 Miami Heat
San Antonio Spurs 93 x 71 Dallas Mavericks
Sacramento Kings 103 x 100 Milwaukee Bucks
Portland Trail Blazers 107 x 96 Los Angeles Lakers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG